Topo

Futebol


Meia ex-Grêmio e Figueirense acerta com time da Romênia

14/08/2019 14h15

Jean Deretti foi anunciado pelo Academica Clinceni, time que ocupa a 11ª posição do Campeonato Romeno. O atleta teve passagens por Grêmio e Figueirense no Brasil, e atuou na última temporada pelo Senica da Eslováquia. O meia de 26 anos, fez 5 gols na última temporada pelo time eslovaco e agora chega a Eslováquia em busca de uma boa sequência no clube.

- Minha expectativa é boa, o clube tem me dado todo o suporte necessário desde que cheguei. Então é mais um desafio na minha carreira e espero que seja uma temporada de sucesso. - revelou o jogador.

A equipe do brasileiro volta a campo nessa sexta-feira, às 11h, horário de Brasília, contra o Hermannstadt. E briga pela segunda vitória na competição. O atleta ainda revelou o que motivou a ter escolhido o clube romeno.

- Acabei optando pela Romênia por ser um país bem visto aqui na Europa, com bons times que frequentemente estão disputando Europa e Champions League. Sem contar a oportunidade de morar em Bucareste que é uma cidade maravilhosa. - completou Jean.

Mais Futebol