Topo

Futebol


Monaco consulta Juventus por Mandzukic, Rugani e Matuidi

14/08/2019 14h35

Representantes do Monaco se encontraram com a diretoria da Juventus, em Roma, para discutir a possibilidade da transferência do zagueiro Daniele Rugani, do volante Blaise Matuidi e do atacante Mario Mandzukic, segundo aponta o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, da 'Sky Sports'.

REDUÇÃO

A ideia da Juventus é reduzir o tamanho de seu elenco que, atualmente, conta com 28 jogadores. A Velha Senhora quer começar a temporada com 23 jogadores, ou seja, planeja se desfazer de cinco atletas. Rugani já esteve na mira do Arsenal e também da Roma. Os Giallorossi, porém, estão mais próximos de Dejan Lovren, do Liverpool.

DE SAÍDA

A Juventus gosta da ideia de transferir Rugani, que é o nome mais provável de ir para o Principado. Com as chegadas de Merih Demiral, Matthijs De Ligt e Cristian Romero, o zagueiro perdeu espaço na equipe principal, que ainda conta com o veterano Leonardo Bonucci.

PANORAMA

Caso se transfira para o Monaco, esse seria o retorno de Matuidi à França. O volante foi revelado pelo Troyes e ganhou notoriedade com a camisa do PSG. Mario Mandzukic, por sua vez, nunca jogou na França e está na Juventus desde 2015. O Borussia Dortmund também tem interesse em sua contratação.

Mais Futebol