Topo

Futebol


Sem espaço com Argel, CSA libera Manga Escobar e Julián Benitez

14/08/2019 17h12

Na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, o CSA procura mudanças no elenco e liberou dois jogadores para a sequência do torneio. Trata-se dos gringos Manga Escobar e Julián Benítez.

De acordo com o site Globo Esporte, os atletas não estão nos planos do técnico Argel Fucks, que está preocupado com a falta de resposta dentro de campo e pretende mexer no elenco.

Desempenhos

No caso de Manga Escobar, o atleta desembarcou no começo da temporada e jogou 11 partidas pelo Azulão, com apenas dois gols marcados: um no Alagoano e outro na Copa do Nordeste. No Brasileirão a sua participação não existiu, já que ele se machucou no começo do torneio e não foi aproveitado pór Argel desde a sua chegada.

Com Julián Benitez a história é mais assustadora. Contratado a pedido do técnico Marcelo Cabo, o paraguaio fez apenas um jogo com a camisa do CSA, quando encarou o Sport, em amistoso de inter-temporada.

Após 14 rodadas do Campeonato Brasileiro, o CSA se encontra na 19ª colocação, com oito pontos conquistados. No fim de semana, o compromisso do Azulão é o Fluminense, no Maracanã.

Mais Futebol