Topo

Futebol


Thiago Galhardo entra na luta por artilharia histórica do Ceará no Brasileirão; Entenda

14/08/2019 15h55

Após uma saída polêmica do Vasco da Gama, Thiago Galhardo foi ao Ceará com o claro objetivo de reencontrar o seu melhor futebol e ajudar o Vozão na campanha do Campeonato Brasileiro.

Em 10 jogos disputados, o atleta anotou sete gols e caiu nas graças da torcida. Além disso, Galhardo entrou na disputa para ser o maior artilheiro do Vozão em uma edição da Série A.

Lembrando que, o recorde pertence a dupla Ramon e Wolnei, que marcaram 10 gols. Na lista aparecem Jorge Costa e Magno Alves, com nove gols e Washngton, com oito tentos.

Feliz pelo momento, Thiago Galhardo espera que possa ajudar o Vozão a continuar nos trilhos do sucesso na competição e projeta até mesmo uma exposição internacional ao clube.

'Me considero lisonjeado de estar ajudando o Ceará dessa forma. Aqui tenho conseguido coisas que nunca fiz na carreira como gol em clássico, três gols em um jogo e espero continuar assim, ajudando o Ceará pra levá-lo onde ele merece estar que é em evidência nacional e internacional', declarou ao site oficial.

Confira a lista:

10 gols

Ramon (1982)

Wolnei (1985)

9 gols

Jorge Costa (1983)

Magno Alves (2010)

8 gols

Washington (2011)

7 gols

Thiago Galhardo (2019)

Mais Futebol