Topo

Brasil vence Chile em amistoso de preparação para o Mundial sub-17

15/08/2019 18h31

Em preparação para Mundial Sub-17, que será realizada em outubro no Brasil, a Seleção Brasileira enfrentou o Chile, no estádio da Serrinha, em Goiânia, e garantiu a vitória por 2 a 1. Reinier e Peglow marcaram para o Brasil. O capitão Pérez descontou para o Chile.

A convocação para a Copa do Mundo do Sub-17 vai acontecer no final de setembro e início de outubro.

ENTROU MUITO, MAS...

O início de partida começou intensa entre as seleções. O Chile assustou primeiro, com Rojas. Em seguida, os meninos do Brasil reagiram. Em uma das investidas, Yan cobrou bonito, a bola bateu no travessão e entra!! Brasileiros pedem gol, mas arbitragem não valida o gol!! Não houve árbitro de vídeo na partida. No restante, a equipe brasileira teve as melhores chances para balançar rede, porém faltou qualidade no momento das conclusões.

BOLA NA REDE!

Após uma bobeado do zagueiro Patricio Flores, que saiu jogando mal, Reinier roubou a bola quase na entrada da área e tocou na saída do goleiro Julio Fierro. Gol da promessa do Flamengo logo no início do segundo tempo.

PARECE REPLAY!

Após outro vacilo, idêntico ao gol de Reinier, O Brasil chegou ao segundo gol, em menos de 10 minutos de jogo, com Peglow. Vicente Pizarro foi quem errou na saída de bola desta vez e deixou o atacante brasileiro na boa para marcar.

QUE GOLAÇO!

O Chile deu uma resposta imediata ao Brasil. Aos 10 minutos do segundo tempo, o meia e capitão Pérez aproveitou o cruzamento da esquerda chapou no ângulo esquerdo de Marcelo.