Topo

Brasileiro quer surpreender com o Rio Ave no Campeonato Português

15/08/2019 12h15

O Campeonato Português já começou e o meia Filipe Augusto vai disputar a sua sétima temporada em Portugal. O ex-Benfica e Braga, agora defende o Rio Ave e projetou a temporada com o clube, que espera surpreender na competição.

- O Português é um campeonato bem disputado, que nos últimos anos tem evoluído ainda mais. Acredito que é importante montar e preparar bem a equipe para que todos entendam o mais rápido as ideias do treinador e que o grupo consiga colocar em prática durante a temporada. Queremos formar assim uma equipe forte e determinada em atingir os objetivos - projetou.

O Rio Ave estreia no Português, nesta sexta-feira, contra o Famalicão. A partida não foi realizada no último fim de semana e foi adiada devido à deterioração de uma parte da arquibancada do Estádio dos Arcos, conforme informaram a Liga e os clubes. Filipe Augusto pontuou os objetivos da equipe para 2019/20.

- Espero que seja uma temporada de muito sucesso, que possamos atingir todos os objetivos para esse ano tanto de forma coletiva, quanto individual. Tivemos um ótimo período de pré-temporada, onde realizamos vários treinos e jogos super importantes para que pudéssemos chegar bem preparados para esse início de campeonato - finalizou o jogador de 26 anos, que foi revelado pelo Bahia e também passou por Valencia e Alanyaspor.