Topo

Bruno Henrique elogia Balotelli: 'É o avançado que o Mister está pedindo'

Bruno Henrique tem sido um dos destaques do time do Flamengo nesta temporada - Pedro Vale/AGIF
Bruno Henrique tem sido um dos destaques do time do Flamengo nesta temporada Imagem: Pedro Vale/AGIF

15/08/2019 13h53

O Flamengo vive a expectativa derradeira pela contratação de Mario Balotelli ou não, em reunião que acontece hoje (15). E na parte da manhã, antes da atividade no Ninho do Urubu, Bruno Henrique concedeu entrevista coletiva e comentou a respeito do quanto o astro italiano pode agregar à equipe do técnico Jorge Jesus.

"Não sei se o Balotelli vem ou não, mas se vier é para ajudar. É o avançado que o Mister está pedindo, tem a característica que ele quer e joga como ele precisa", disse.

Bruno Henrique é um dos cinco medalhões do Fla esperam uma possível convocação para amistosos da seleção brasileira, em setembro. Tite divulgará a primeira lista após o título da Copa América-2019 amanhã (16).

"A expectativa é boa. Todo mundo trabalha para conquistar grandes coisas e comigo não é diferente. Desde 2017, no Santos, quando fiz uma boa temporada, o Tite falou em meu nome. Voltei a jogar bem no Flamengo. O Tite vai fazer mudanças e tenho uma expectativa grande".

Por fim, Bruno Henrique foi perguntado acerca do ótimo retrospecto rubro-negro diante do Vasco, adversário deste sábado. O atleta de 28 anos, que tem sido marcado por gols contra rivais neste ano, deu a sua versão.

"O jejum (de 12 jogos) é mérito do Flamengo, que está sabendo se impor nos clássicos, principalmente com o Vasco. Esperamos manter esse jejum. Clássico se resume a detalhes, e o Mister está preparando a equipe. Queremos chegar na liderança neste primeiro turno ainda. Vamos buscar o jogo para surpreender o Vasco", finalizou o camisa 27.

O Flamengo encara a equipe cruzmaltina, às 19h (de Brasília), em Brasília, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.