Topo

Corinthians recebe vista do skatista Tony Hawk no sábado

15/08/2019 17h57

Considerado o maior skatista da história, Tony Hawk visitará o Parque São Jorge no próximo sábado, a partir das 14h. A lenda do esporte foi convidada pelo Corinthians para conhecer a nova pista da sede social do clube. O norte-americano fará uma apresentação com a equipe do Timão e depois visitará o Memorial de conquistas do Alvinegro.

A visita de Tony Hawk na sede social do Corinthians faz parte de um dia de festividade no clube para os fãs de skate. Além do norte-americano, haverá o show da banda Elen Rock, apresentação de outras equipes, exposição de marcas deste universo e feira de artesanato.

A entrada será franca desde às 10h. Dono de 12 títulos mundiais e dez medalhas de ouro nos X-Games, Tony Hawk emprestou seu nome para jogos de video game e chegou até a participar de um episódio dos 'Simpsons. A lenda do skate deve chegar ao Parque São Jorge a partir das 14h.

No domingo, o skatista participará de um evento promovido pela Prefeitura da cidade de São Paulo no Centro de Esportes Radicais, no Bom Retiro, região central da capital paulista.