Topo

Jurgen Klopp rasga elogios a arbitra da final da Supercopa da Europa

15/08/2019 14h00

Stephanie Frappart se tornou a primeira árbitra a apitar um jogo de futebol masculino. A francesa atuou na final da Supercopa da Europa, entre Liverpool e Chelsea, nesta quarta-feira e recebeu elogios do treinador do Liverpool, Jurgen Klopp.

- No final do jogo, disse para ela que se tivéssemos jogador com a mesma qualidade que ela apitou, tínhamos vencido por 6 a 0. É a minha sincera opinião. Esteve calma e fez o que tinha que fazer. Decisões muito importantes em um jogo muito difícil e intenso. Não podia ter mais respeito por ela, honestamente - disse o técnico alemão.

O Liverpool empatou com o Chelsea, por 2 a 2, mas conquistou o título nos pênaltis. O segundo tento dos Blues foi feito por Jorginho, de pênalti. Klopp pontuou que não concordou com a marcação da penalidade, mas que isso não afetou na atuação de Frappart.

- Fizeram um jogo brilhante. Também disse para ela que não fiquei satisfeito com a decisão do pênalti, porque continuo não tendo certeza de que foi falta, mas isso já não importa. Foi uma equipe de arbitragem muito boa - disse, também valorizando as assistentes Manuela Nicolosi e Michelle O'Neill.