Topo

Pato e Toró não treinam e viram dúvidas no São Paulo

15/08/2019 19h10

Alexandre Pato e Jonas Toró são as dúvidas do São Paulo para a partida de domingo, contra o Ceará, às 16h, no Morumbi - além do espanhol Juanfran, que precisa ter seu nome publicado no BID nesta sexta para ter condições legais de estrear.

?De acordo com o São Paulo, Pato e Toró ficaram no Reffis durante o treino fechado desta quinta. O primeiro, autor de dois gols na vitória por 3 a 2 sobre o Santos, já havia sido preservado na quarta devido a dores musculares. Toró, por sua vez, sentiu a parte posterior da coxa esquerda durante a atividade de quarta, da qual precisou sair mais cedo. Ele também foi titular contra o Peixe.

Cuca não deu pistas da formação titular para a imprensa, mas certamente haverá mudanças. Arboleda, suspenso, deve dar lugar a Anderson Martins na zaga. Daniel Alves, que participou de todos os treinos da semana, é opção tanto para o meio (possivelmente como volante, no lugar de Luan) quanto para a lateral (no lugar de Igor Vinícius, onde Juanfran também pode aparecer). Antony e Liziero, baixas por lesão contra o Santos, estão novamente disponíveis.

Uma possível escalação tem Tiago Volpi, Igor Vinícius (Juanfran), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Everton; Antony, Pato e Raniel.

Pablo e Hernanes, machucados, são desfalques confirmados. O mesmo vale para Joao Rojas, que sofreu nova lesão grave no joelho direito e será operado de novo.