Topo

Por reação, zagueiro gremista vê Gre-Nal decisivo no Brasileiro Sub-20

15/08/2019 14h16

O Campeonato Brasileiro Sub-20 reservará nesta quinta-feira um dos maiores clássicos nacionais. Grêmio e Internacional se enfrentam às 19h, no Estádio Passo D'Areia, pela 10ª rodada da competição júnior. Para espantar a má fase e voltar a vencer, o zagueiro gremista Rafael Costa se mostrou confiante para o encontro gaúcho.

'Será um grande jogo. Todo jogador sonha em atuar num clássico como o Gre-Nal e comigo não é diferente. Ambos os times precisam muito do resultado positivo e, por isso, acredito em uma partida muito equilibrada', disse.

Promessa das categorias de base do Grêmio, Rafael Costa também passou pelos juniores do CRB e Votuporanguense. Com oito pontos em nove jogos, o Grêmio busca se afastar da zona de rebaixamento do Brasileiro Sub-20. O Internacional, por sua vez, vive a mesma situação já que tem um ponto a menos, mas dentro do Z-4.

'Precisamos impor o nosso ritmo de jogo pra vencer e, principalmente, convencer. Teremos um grande adversário pela frente como o Internacional, mas também temos a consciência da nossa qualidade', concluiu.