Topo

Convocado para Seleção Olímpica, Artur agradece exalta o Bahia

16/08/2019 17h10

Em ótima fase com a camisa do Bahia, o atacante Artur teve o seu trabalho reconhecido pelo técnico André Jardine e vai incorporar a Seleção Olimpica do Brasil nos amistosos contra a Colômbia e Chile, nos dias 5 e 9 de setembro.

Através das redes sociais, o jogador agradeceu o clube baiano e os companheiros de time, que foram fundamentais para ele voltar a vestir a camisa amarelinha.

'Muito contente e honrado em poder voltar a defender o meu país, agora pela Seleção Brasileira Sub-23. Conquista que vem, primeiramente, graças a Deus. Agradeço também ao Bahia e meus companheiros, meu estafe por todo suporte e minha querida família por todo apoio. É seguir trabalhando no dia a dia para chegar bem e seguir em busca dos objetivos', postou.

Desfalque no Brasileirão

Porém, o ônus da história fica com o Esquadrão de Aço, que não terá o jogador diante do Vasco, em duelo válido pela 18ª rodada do Brasileirão, no estádio de São Januário.

O prejuízo do Tricolor fica ainda maior caso a apresentação aconteça no dia 31 de agosto. Nesta data, o Esquadrão de Aço encara o CSA, na Arena Fonte Nova.