Topo

Jeonbuk goleia, assume a liderança e José Morais vê marco na campanha

16/08/2019 17h56

Com uma atuação de gala, o Jeonbuk do técnico José Morais derrotou o Ulsan Hyundai por 3 a 0 na manhã desta sexta e reassumiu a liderança da K League com 56 pontos, um a mais que o rival. O jogo tinha ares de decisão, já que reunia os dois primeiros colocados da liga. O ex-pupilo de José Mourinho elogiou a grande exibição de seus comandados.

- Fizemos uma grande partida. Resolvemos o confronto nos 19 minutos iniciais da segunda etapa, o que provavelmente assustou um pouco o adversário. Chegamos novamente à liderança e objetivamos não sair mais desse posto até o final da competição. Essa vitória é um marco na nossa campanha - declarou.

Restando agora apenas sete rodadas para o encerramento do campeonato, o Jeonbuk vê suas chances de sagrar-se tricampeão nacional se tornarem cada vez mais consistentes. Segundo Morais, no entanto, para concretizar a conquista será necessário repetir o nível de atuação desta sexta-feira.

- Restam ainda 21 pontos em disputa e para conquistá-los, deveremos jogar com a mesma intensidade de hoje. Possuímos um ótimo elenco, estamos confiantes e mostramos que somos capazes -encerrou o técnico brasileiro.