Topo

Marcelo Carné mostra confiança em vitória diante do Volta Redonda

16/08/2019 20h36

A reta final da Série C do Campeonato Brasileiro está emocionante. Na próxima segunda, 19, o Juventude enfrenta o Volta Redonda no Raulino de Oliveira, às 20h. Com duas rodadas para o termino da primeira fase, seis equipes lutam pelo G4 do grupo B.

Líder da competição, o Juve vem contando com as boas atuações do seu goleiro. Contratado para a temporada, Carné vem colecionando prêmios individuas e se tornando peça fundamental na equipe. Diante dessa excelente fase, Marcelo se mostra muito confiante em busca de mais uma vitória.

- A expectativa é a melhor possível. Depois de um momento de oscilação no campeonato, voltamos a ter um crescimento de performance nesse momento chave e com isso, os resultados voltaram a aparecer. Isso dá confiança pra fazermos mais um bom jogo e voltarmos classificados do Rio - comentou.

Depois do confronto contra o Voltaço, o Juventude irá receber o Ypiranga-RS, no próximo domingo. Diante desses adversários diretos, Marcelo busca somar pontos importantes para que, em casa, decida a classificação para a próxima fase da competição.

- É a reta final, o momento em que tudo se decide. Acredito que não só essa sequência, mas toda a série C é muito equilibrada, inclusive os times que estão mais abaixo. Um lance muda todo o histórico de uma partida. Então o nosso planejamento é somarmos os pontos necessários para que possamos vir a decidir a classificação em casa. Sabemos que vai ser muito difícil, mas acreditamos na força do nosso grupo e no bom momento - finalizou.