Topo

Pia fará na terça a primeira convocação da Seleção Feminina

16/08/2019 13h38

Durante as convocações de Tite e André Jardine para a Seleção Principal e Olímpica, respectivamente, na manhã desta sexta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol confirmou que acontecerá outra importante convocação na próxima terça-feira. Pia Sundhage, nova técnica da Seleção Brasileira Feminina, às 15h, apresentará a sua primeira lista de selecionáveis.

Pia Sundhage, inclusive, esteve presente no auditório da CBF nesta sexta-feira, durante a convocação da categoria de base masculina. A lista da próxima terça-feira será por uma competição amistosa que acontece na primeira data Fifa após a Copa do Mundo da França 2019, entre os dias 26 de agosto a 3 de setembro.

Além do Brasil, irão participar do torneio feminino as seleções da Argentina, Chile e Costa Rica. O primeiro adversário do Brasil será a Argentina, no dia 29 deste mês, às 21h30. Antes, às 19h, Costa Rica e Chile se enfrentam. Os dois vencedores passam automaticamente para a final, no dia 1 de setembro. Em consequência, as duas equipes que perderem irão disputar o terceiro lugar.