Topo

São Paulo vai inaugurar loja da Adidas no Morumbi em setembro

16/08/2019 18h31

Na última quinta-feira, em evento que apresentou o novo terceiro uniforme do São Paulo, o diretor de marketing do clube, João Fernando Rossi, revelou uma novidade para o torcedor tricolor: a inauguração de uma loja oficial da Adidas no Morumbi, desejo antigo dos frequentadores do estádio. O início das atividades está previsto para o início de setembro, com funcionamento diário.

Desde fevereiro à frente do marketing são-paulino, Rossi tem encabeçado um processo de modernização do tratamento do clube como um produto, algo intensificado neste momento com a chegada de Daniel Alves e Juanfran. Inaugurar uma loja oficial da fornecedora de material esportivo era um aspecto que inclusive já fez falta na apresentação do capitão da Seleção Brasileira.

A loja funcionará no espaço do camarote Santo Manto, local em que o São Paulo promoveu o evento que lançou a camisa número três do clube.

- Essa daqui é a loja da Adidas que vai ser inaugurada no início de setembro, com mil metros quadrados, com uma visão de trabalhar durante toda a semana e vai trabalhar também na forma de camarote para alguns clientes especiais, e loja efetivamente nos dias de jogos - disse João ao LANCE!

?

No entanto, os planos não param por aí. Como o local da loja não permite o acesso de torcedores de todos os anéis do Morumbi, haverá também pontos de vendas espalhados pelo estádio para atender outros setores.

- Nosso trabalho com a Adidas visa também ter outros pontos no estádio, porque aqui não tem acesso dos três anéis, então é a gente explorar melhor comercialmente os outros anéis, onde está a massa do nosso torcedor, que quer consumir não só produtos Adidas, mas produtos licenciados, produtos unbranded (produtos padrão da marca), todo tipo de mercadoria que a gente possa disponibilizar, inclusive licenciamento do Daniel Alves - concluiu.