Topo

Zagueiro brasileiro viaja à Holanda para período de treinamentos no PSV

16/08/2019 15h10

Promessa das categorias de base do Coritiba, o zagueiro Luis Felipe Hungria está de malas prontas para o futebol europeu. Destaque no elenco dos juniores do Coxa, o defensor viajará ainda nesta semana à Holanda para um período de treinamentos no PSV Eindhoven, clube campeão da Liga dos Campeões da UEFA em 1988. Contente com essa chance, Luís Felipe se mostrou confiante para realizar seu sonho.

- Estou muito feliz com essa oportunidade. Todo jovem brasileiro sonha em atuar no futebol europeu e comigo não é diferente. É a chance da minha vida e vou procurar dar o meu máximo para corresponder às expectativas do clube - disse Luis Felipe.

- Agradeço a confiança do meu empresário por postar no meu futebol - concluiu o jogador de 18 anos, natural de Cuiabá (MT) e que vem sendo observado há um tempo pelo clube holandês.

Em seu primeiro ano de sub-20, na atual temporada, Luis Felipe se destacou com um desempenho sólido e dois gols na campanha de seis jogos que levou o Coritiba as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Jr. Na sequência, também marcou presença entre os titulares da equipe no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Paranaense, ambos da categoria.