Topo

Bruno Henrique destaca atuação do Palmeiras mesmo com empate no fim

17/08/2019 23h14

Após o empate com o Grêmio na noite deste sábado, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras segue sem se aproximar ainda mais da liderança da competição. Bruno Henrique parou para conversar com a imprensa na saída de campo e destacou a boa atuação da equipe, lembrando o gol sofrido quase no fim da partida. Ele ainda projetou a sequência do trabalho.

- Tem muita coisa boa. Tirando empate quase que acabando o jogo, a gente fez jogo taticamente muito bom. Primeiro tempo, tivemos três, quatro oportunidades. Foi grande jogo. Grêmio é grande time. Preparar, que temos mais um jogo terça-feira - afirmou o jogador.

CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Com o resultado, o Palmeiras chegou a 30 pontos, na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Pela competição, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari volta a campo no dia 1 de setembro, no clássico com o Flamengo, no Maracanã. Antes, na terça-feira, o Verdão faz novo jogo diante do Grêmio na Arena - desta vez, pela ida das quartas de final da Conmebol Libertadores.