Topo

Jogadores do Ceará querem vitória para ofuscar estreias são-paulinas

17/08/2019 16h59

Nesta próxima rodada do Campeonato Brasileiro, os principais holofotes estarão voltados para o estádio do Morumbi, palco do duelo entre São Paulo e Ceará e que deve marcar as estreias de Daniel Alves e Juanfran pelo Tricolor.

Vindo de duas vitórias seguidas, o Vozão irá ao Morumbi com pensamento de somar os três pontos e, por consequência, ofuscar a festa dos estreantes do dia e de mais de 50 mil torcedores são-paulinos nas arquibancadas.

- O São Paulo está empolgado com as recentes grandes contratações que a diretoria fez, o estádio estará lotado, mas estamos indo para fazer o nosso trabalho e honrar as cores do Ceará. Queremos voltar para casa com uma vitória e para isso teremos de entrar concentrados apenas no jogo e aproveitar bem as oportunidades - disse o meia Ricardinho.

O Ceará conta em seu elenco com um atleta que sabe bem o que é jogar ao lado de estrelas. Em janeiro, o meia Wescley retornou ao Vissel Kobe, do Japão, e dividiu vestiário com Andrés Iniesta e David Villa, ex-companheiros de Daniel Alves no Barcelona e rivais de Juanfran, quando jogava pelo Atlético de Madrid.

- Tive a honra de conviver ao lado de jogadores de nível extremamente alto. Sei como a qualidade deles agrega ao time. Se você joga anos em clubes como Barcelona, Atlético e tantos outros gigantes é porque sua qualidade é indiscutível. Quem ganha (com a chegada de Daniel Alves e Juanfran) é o futebol brasileiro. Vamos respeitar muito o time do São Paulo, que está ainda mais qualificado com os reforços, mas temos com tudo para vencer - contou Wescley, que deve começar novamente no time titular, neste domingo.