Topo

Corinthians e São Paulo ficam no empate no Paulistão Sub-20

18/08/2019 18h11

Pela segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20, Corinthians e São Paulo ficaram no empate, em 2 a 2, no Parque São Jorge. O Timãozinho chegou a ficar em vantagem duas vezes no marcador, mas o Tricolor foi buscar a igualdade e saiu com um bom resultado na mala.

Invicto no Parque São Jorge, o Corinthians tomou as ações do jogo desde o início. Emprestado pelo time profissional à categoria sub-20, Janderson cruzou forte rasteiro e o zagueiro Diego, do São Paulo, marcou contra a própria rede. No primeiro tempo, o Timãozinho ainda teve boas chances de ampliar o placar, mas não conseguiu.

Na volta do intervalo, o Tricolor mudou sua postura e passou a pressionar o Corinthians. O gol são-paulino não demorou a sair. Com nove minutos da etapa final, Vitinho acertou um belo chute e empatou o marcardor no Parque São Jorge. O Timãozinho voltou a ficar em vantagem com Rael, acertando chute de fora da área.

O Corinthians até chegou a dominar a partida após seu segundo gol, mas viu o São Paulo alcançar novamente o empate com Maia aproveitando o rebote dado pelo goleiro Guilherme. O empate deixa o Tricolor do Morumbi entre os dois primeiros do grupo, enquanto o Timão segue na terceira colocação.

Na próxima quinta, às 19h, Corinthians e São Paulo voltam a se enfrentar. Desta vez, no entanto, o embate é pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Majestoso, com mando do Timão, será disputado no Pacaembu e a entrada será franca.