Topo

Prestes a completar 200 jogos pelo Shakhtar, Marlos volta a balançar as redes e celebra bom início

18/08/2019 19h29

O meia Marlos não se cansa de brilhar com a camisa do Shakhtar Donetsk. Prestes a completar 200 jogos pelo clube, o brasileiro naturalizado ucraniano voltou a deixar a sua marca na vitória por 2 a 0 sobre o Lviv, neste domingo (18), fora de casa, em jogo válido pela quarta rodada da competição nacional.

Com o tento desde final de semana, o camisa 11 chega a três bolas na rede e uma assistência em cinco jogos. Tais números, aliás, fazem com que o início de sua sexta temporada pelo Shakhtar seja a melhor pela equipe, superando 2017/18, quando havia balançado as redes uma vez a menos no mesmo número de duelos.

Mesmo jogando fora de casa, o Shakhtar tomou a iniciativa desde o princípio e construiu o resultado positivo ainda no primeiro tempo. Aos 31 minutos, Dentinho, de cabeça, abriu o placar. Aos 37, foi a vez de Marlos deixar a sua marca após receber belo passe de Ismaily.

Com o triunfo, o Shakhtar Donetsk manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Ucraniano e, com 12 pontos, já abriu cinco de vantagem para o vice-líder Zorya. Após a partida, Marlos vibrou com o resultado e o seu bom início de temporada.

- Nosso início de temporada tem sido muito bom. Todo mundo está de parabéns porque será um ano com muitas competições importantes. Fico feliz em estar jogando bem e contribuindo para a evolução da equipe - declarou.

No próximo domingo (25), diante do FC Mariupol, Marlos deverá viver mais um momento especial pelos Mineiros. Se for escalado pelo técnico português Luís Castro, alcançará a importante marca de 200 jogos pelo time ucraniano.

- É motivo de muito orgulho saber que poderei completar uma marca tão expressiva como essa pelo Shakhtar. Já estou na minha sexta temporada no clube e sou extremamente feliz. Conquistei muitos títulos e prêmios, me naturalizei ucraniano e hoje defendo as cores do país. Todo mundo sabe o carinho que tenho pelo clube, então só tenho que agradecer a todos que fazem ou já fizeram parte dessa minha trajetória. Espero conquistar muito muitas coisas por aqui - finalizou.