Topo

São Paulo terá dois desfalques por suspensão para enfrentar o Furacão

18/08/2019 18h41

Após a vitória deste domingo, sobre o Ceará, por 1 a 0, no Morumbi, o técnico Cuca sabe que o São Paulo terá dois desfalques para enfrentar o Athletico-PR, na próxima quarta-feira, em Curitiba. Bruno Alves e Everton estavam pendurados e levaram o terceiro amarelo, ou seja, estão fora do confronto. Enquanto isso, Arboleda, que cumpriu suspensão, retorna ao time.

Entre os titulares no duelo deste domingo, o Tricolor tinha quatro jogadores com dois amarelos: Bruno Alves, Reinaldo, Everton e Raniel, além de Igor Vinícius, Igor Gomes e Hudson, que estavam no banco, e Hernanes, que está se recuperando de lesão no adutor. Dois essa lista acabaram sendo advertidos e ficam fora da viagem para o estado do Paraná.

Mas os desfalques não serão só esses. Cuca tem quatro atletas sob os cuidados do Reffis: Pablo (em recuperação de lesão ligamentar no tornozelo direito), Hernanes (lesão muscular), Alexandre Pato (pancada na coxa) e Toró (pequeno estiramento muscular). Sem contar o meia-atacante Joao Rojas, há quase dez meses sem atuar, e que nunca esteve disponível desde a chegada do treinador.

Dessa forma, Cuca terá de mostrar que o elenco são-paulino é forte. No lugar de Bruno Alves, a opção deve ser Arboleda, que volta de suspensão e fará dupla com Anderson Martins, que jogou bem contra o Ceará. Para substituir Everton, na teoria, Alexandre Pato e Toró seriam fortes candidatos, no entanto ainda são dúvidas para pegar o Furacão. Helinho e Vitor Bueno podem ganhar força, ou até mesmo Luan voltaria ao time, deixando Liziero no meio.

São Paulo e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira, ás 19h15, na Arena da Baixada, em duelo atrasado da 13ª rodada do Brasileirão-2019, que precisou mudar de data por conta da vigem do time paranaense para disputar a Copa Suruga, no Japão. O Tricolor pode chegar a 30 pontos se vencer, e encostar em Flamengo e Palmeiras, segundo e terceiro colocados respectivamente.