Topo

Em momentos opostos, Operário-PR recebe o 'desesperado' Guarani

19/08/2019 14h56

Na noite de terça-feira, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), Operário-PR e Guarani, dois times em momentos opostos, se enfrentam no estádio Germano Krüger, em duelo válido pela 17ª rodada da Série B.

Até o momento, o Fantasma aparece no meio da tabela, na 11ª colocação, com 21 pontos. Enquanto isso o Bugre vive o seu calvário na lanterna da competição, com 13 pontos.

Como chega o Operário?

Após viver um momento ruim e integrar a zona de rebaixamento, o time paranaense respira na classificação e demonstra uma clara evolução dentro de campo. Uma das armas é o estádio Germano Krüger, que costuma pressionar os rivais e empurrar o fantasma.

Para o jogo dentro de casa, o técnico Gerson Gusmão conta com as voltas do zagueiro Rodrigo e lateral-direito Allan Vieira, que cumpriram suspensão na rodada passada. O artilheiro Felipe Augusto, autor de cinco gols no torneio, deve voltar ao time após ser poupado devido o desgaste físico.

Como chega o Guarani?

Se o Operário-PR projeta um crescimento para as próximas rodadas, o Bugre vive um verdadeiro drama na Série B. Com apenas três vitórias, o Guarani está na última colocação e precisa somar pontos o quanto antes. Além da má fase dentro de campo, até mesmo a estatística joga contra. O time de Campinas é o pior visitante do torneio e terá que derrotar um time quase 'infalível' dentro de seus domínios.

Cercado de mistério, o técnico Roberto Fonseca não quis revelar a escalação. O treinador deixa claro que, em caso de mudança no time titular, a postura dentro de campo precisa ser bem diferente.

Prováveis Escalações

Operário-PR: André Luiz; Maílton, Lázaro, Rodrigo e Allan Vieira (Peixoto); Jardel (Chicão), Índio e Marcelo; Cleyton, Bruno Batata e Felipe Augusto (Lucas Batatinha). Técnico: Gerson Gusmão.

Guarani: Klever; Bruno Souza, Ferreira, Luis Gustavo e Thallyson; Deivid, Ricardinho e Bady; Davó, Vitor Feijão e Michel Douglas. Técnico: Roberto Fonseca.