Topo

Gustavo lamenta 'escolha errada' em jogo do Santos e pede desculpas

19/08/2019 15h47

Depois de atuar apenas três minutos pelo Santos na derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, Gustavo Henrique, por meio de seu Instagram, pediu desculpas aos companheiros de equipe e "aos verdadeiros fãs" do Peixe.

O zagueiro foi expulso nos primeiros minutos da partida, no último domingo, em Belo Horizonte, por conta de um carrinho em Pedro Rocha em um contra-ataque. Gustavo perdeu a corrida e arriscou na pequena área, impedindo-o de tentar marcar o gol.

- Nunca entramos em campo para falhar. Pelo contrário, só queremos ajudar a nossa equipe a conquistar a vitória! Hoje não tive uma tarde feliz, uma escolha errada que acabou prejudicando a equipe. Meu pedido de desculpas vai ao meus companheiros, que correram 90 minutos com um a menos, e aos verdadeiros fãs do Santos. Seguimos de cabeça erguida para o próximo jogo e em busca do nosso objetivo - escreveu Gustavo.

Com a expulsão, Gustavo Henrique não estará à disposição do técnico Jorge Sampaoli no próximo domingo, contra o Fortaleza, na Vila Belmiro. Em contrapartida, o argentino terá o retorno de Felipe Aguilar na defesa.