Topo

Jonatas Paulista destaca superação da Portuguesa em vitória com um a menos em campo

19/08/2019 17h32

A Portuguesa deu um grande passo em busca da classificação para a segunda fase da Copa Paulista. No Estádio do Canindé, a Lusa, no último domingo (18), venceu por 1 a 0 o Juventus, atual líder do Grupo 3.

A entrada na zona de qualificação para a próxima fase do torneio foi comemorada pelo volante Jonatas Paulista:

- Uma vitória importantíssima para nós que que viemos de um revés na rodada passada. Vencer o primeiro colocado da chave e da maneira que foi na partida, mesmo com um jogador a menos, entrar no G4 nos da uma sobrevida dentro da competição.

Na quarta colocação do grupo com 10 pontos, a Portuguesa depende apenas de si mesma para avançar de fase. O adversário da última rodada desta primeira fase será o Taubaté no próximo sábado (24), às 15h (horário de Brasília) no Estádio Joaquinzão.

- Sabemos da qualidade do Taubaté e temos consciência que será um jogo diferente por se tratar de uma decisão de vaga para próxima fase. Será uma final antecipada. Iremos nos esforçar ao máximo para alcançar nosso objetivo - projetou o meia-campista.

Revelado nas categorias de base do Vasco, Jonatas Paulista defende as cores da Portuguesa desde meados de 2017. O jogador de 25 anos também atuou em Noroeste, Boavista e Boa Esporte.