Topo

Khedira projeta: 'A Juve não trouxe CR7 e De Ligt para cair nas quartas da Liga dos Campeões'

19/08/2019 14h39

O volante Sami Khedira pontuou que quer permanecer na Juventus e que tem o sonho de conquistar a Liga dos Campeões com a Velha Senhora. O jogador também ressaltou que a equipe não comprou Cristiano Ronaldo e Matthijs De Ligt para ser eliminado nas quartas de final da competição e que o objetivo é ser campeão do torneio.

- Quero transformar em realidade o sonho que tenho de conquistar a Liga das Campeões com a Juventus, pois amo esse clube. Não devemos nos esconder. Não compramos Cristiano Ronaldo e De Ligt para sair nas quartas de final. O objetivo é vencer a Champions, mas seria ruim pensar apenas nesse objetivo - apontou o volante alemão ao 'Football Italia'.

O nome de Khedira foi especulado como um dos possíveis jogadores que podem deixar a Juventus. A equipe efetuou bastante contratações nesta temporada e quer reduzir seu elenco. O alemão disse que está ciente desse desejo da Juve, mas deixou claro que quer seguir na equipe.

- Nunca tive negociações com outras equipes. Sei que o marcado está aberto e a Juventus tem que vender. Tenho 32 anos e só joguei 17 jogos no ano passado, o que serviu para que criassem rumores ao meu respeito. Já deixei claro: não quero sair. Muitos torcedores pensaram que fiquei por dinheiro, mas a verdade é que nunca joguei por dinheiro, mas para ganhar títulos - finalizou.