Topo

Paraná tenta a reabilitação na Série B diante do Atlético-GO

19/08/2019 15h26

A noite de terça-feira promete ser agitada na Série B e o duelo na Vila Capanema, entre Paraná e Atlético-GO, tem tudo para ser um dos melhores da 17ª rodada do torneio nacional.

Situação dos clubes

Após 16 partidas, Tricolor e Dragão vivem situações opostas. O Paraná vem em queda livre nas últimas rodadas e colecionou derrotas. O resultado é o distanciamento do G4, com 23 pontos, na décima posição. Já os goianos aparecem na terceira posição, com 28 pontos.

Como chega o Paraná?

Após vencer o Figueirense na 11ª rodada, o Tricolor chegou a sonhar com a luta pela liderança. Porém, o que se viu foi uma queda de rendimento drástica. Agora, são quatro derrotas em cinco jogos e uma pressão incrível para obter um ótimo resultado dentro de casa.

Na escalação, a principal novidade é a volta de Guilherme Santos na lateral-esquerda. No meio-campo o técnico Matheus Costa ainda tem dúvidas. Jhony Douglas pode ficar com a vaga de Luan.

Como chega o Atlético-GO?

Diferente do rival desta terça-feira, o Atlético-GO chega em alta para o duelo. Apesar da derrota dentro de casa na última rodada, o Dragão quer se aproveitar do momento ruim do Tricolor para reencontrar a vitória.

Para o jogo fora de casa o time terá mudanças. Bambu e André Luis perderam suas vagas. Com isso, Moacir e Jorginho retomam suas posições e fortalecem a equipe para sair de campo com os três pontos.

Prováveis Escalações:

Paraná: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Jhony Douglas, Fernando Neto, João Pedro e Bruno Rodrigues; Jenison. Técnico: Matheus Costa.

Atlético-GO: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho; Mike, Rodrigo Rodrigues e Matheus. Técnico: Wagner Lopes.