Topo

Postulantes ao G4, Botafogo-SP e Londrina se enfrentam no Santa Cruz

19/08/2019 23h22

Tanto para Botafogo-SP como para Londrina, adversários nessa terça-feira (20) às 19h15 (horário de Brasília) na cidade de Ribeirão Preto, mais precisamente no estádio Santa Cruz, só existe um objetivo traçado: A entrada no G4 da Série B.

Com 25 pontos e na sexta posição da tabela de classificação, o time do interior do Paraná é quem está mais próximo do feito e, em caso de triunfo como visitante além de empates por parte de Sport (Vila Nova em Goiânia) e Ponte Preta (CRB em Campinas), o Tubarão termina a rodada dentro da região dos quatro primeiros.

Tendo somente um ponto a menos que o adversário, o Pantera vem na sétima posição e precisa da mesma combinação de "tropeços" aliados a sua vitória para ele ser o novo ocupante da área que ele tanto frequentou durante as primeira rodadas da segunda divisão.

Felipe Saraiva, sacado para a entrada no time titular de Bruno José na derrota por 3 a 0 para o Sport, não está totalmente descartado para começar jogando ou mesmo a entrada de outro nome, Erick Luis.

Do outro lado, o momento é de análise e até mesmo a chance de reformulação de elenco. Ao ponto de nomes que foram titulares no 1 a 1 contra o Criciúma no Café, casos de Arthur Caculé e Helder, sequer terem sido relacionados para o confronto no interior de São Paulo.