Topo

Contra o Flamengo, Valdo completará 100 jogos com a camisa do Vozão

20/08/2019 10h21

O jogo de domingo (25) contra o Flamengo em casa pela Série A do Campeonato Brasileiro será especial para um jogador do elenco do Ceará: o zagueiro Valdo, que completará cem jogos vestindo a camisa do Vozão.

No clube desde 2016 e consolidado como uma das peças mais respeitadas do elenco atualmente dirigido pelo técnico Enderson Moreira, o defensor falou sobre a emoção deste momento para ele e sua família.

- Sem dúvida é uma marca importante não só para mim, mas para a minha família também. O jogador completar cem partidas com a camisa de um clube é sempre muito difícil. Sou um privilegiado por estar vestindo esse manto. Jogar no Ceará é fantástico. Estou muito feliz e emocionado com esse momento. Não vou esquecer jamais - disse.

Ainda de acordo com o defensor de 27 anos de idade, seu desejo é aumentar ainda mais esses números com a camisa alvinegra:

- Esse ainda é o início de uma história que estou construindo com a camisa do Ceará. Vou suar sangue com essa camisa sempre. A torcida pode ter certeza disso. Espero aumentar ainda mais esses números nos próximos anos. Vou me dedicar ao máximo para que isso seja possível.

Para Valdo, em seu ano de centenário no Vozão, sua meta é ajudar o grupo a fazer uma grande Série A:

- Quero continuar trabalhando firme com todos para que esse segundo semestre seja especial para todos. Nosso objetivo é terminar 2019 com o Ceará em uma boa posição na tabela de classificação da Série A.