Topo

São Paulo recebe Felipe Massa em treino fechado; veja possível time

20/08/2019 12h04

O último treino do São Paulo antes da viagem a Curitiba, onde a equipe enfrentará o Athletico-PR às 19h15 desta quarta-feira, foi realizado com portões fechados no CT da Barra Funda e contou com a visita do piloto Felipe Massa, vice-campeão mundial de Fórmula 1 em 2008 e atualmente na Fórmula E. São-paulino, Massa recebeu de presente uma camisa personalizada e posou para foto com Cuca.

O treinador deu poucas pistas da equipe que mandará a campo nesta partida atrasada da 13ª rodada, mas é certo que haverá mudanças: Bruno Alves e Everton, suspensos, devem dar seus lugares a Arboleda (que cumpriu suspensão contra o Ceará e retorna para fazer dupla com Anderson Martins) e Vitor Bueno.

O espanhol Juanfran, que fez sua estreia no último domingo e jogou por 90 minutos, pode ir para o banco por questão física, já que vinha sem atuar desde maio. Igor Vinícius é o substituto natural. Daniel Alves estava em situação parecida, mas com período menor de inatividade, e por isso será titular novamente.

Alexandre Pato e Jonas Toró, desfalques na rodada passada por questões musculares, devem seguir fora. O mesmo vale para Pablo, que se recupera de lesão no tornozelo direito, Hernanes, que sofre com uma lesão no adutor direito, e Joao Rojas, recém-operado do joelho direito.

O possível São Paulo tem Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Vitor Bueno e Raniel.