Topo

Scarpa, sobre gol contra o Grêmio: 'Rocha pediu para eu não chutar'

20/08/2019 23h59

O Palmeiras conquistou um grande resultado nesta terça-feira, ao vencer o Grêmio por 1 a 0, em Porto Alegre, no primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores. A vitória no Sul veio graças a um pombo sem asas, solto por Gustavo Scarpa no primeiro tempo, após a rolada de Marcos Rocha em cobrança de falta - de muito longe. O camisa 14 contou os bastidores por trás do gol:

- Meus companheiros as vezes ficam bravos nos treinos. Como é um dos meus pontos fortes, às vezes eu acabo chutando quando não devo, mas é força do hábito. Rocha falou para eu não chutar, "está muito longe", mas eu insisti. Não podemos ser hipócritas, foi um resultado excelente. Mas não adianta nada um resultado aqui se não nos classificarmos.

Escolhido o melhor em campo nesta terça-feira, o meio-campista agradeceu o reconhecimento, mas manteve os pés no chão.

- É um reconhecimento muito válido, mas tenho certeza de que não vai servir de comodismo. Sabemos que não ganhamos nada, temos mais um jogo extramente difícil e vamos seguir focados. O importante é sempre vencer e ai as atuações individuais aparecem. Pés no chão, vamos trabalhar e terça-feira é mais uma guerra - disse o jogador, já lembrando a data do próximo duelo entre as equipes, que define quem avança às semifinais da competição.