Topo

Após ausência, Gatito volta a treinar normalmente no Botafogo

21/08/2019 18h59

O treino do Botafogo contou com uma novidade. Após ser liberado dos treinos para resolver questões pessoais na última terça-feira, Gatito Fernández participou normalmente nesta quarta-feira. A atividade, realizada no campo anexo do Estádio Nilton Santos, foi fechada à imprensa.

O paraguaio realizou trabalhos ao lado de Diego Cavalieri, Saulo e Diego Loureiro, os outros goleiros do elenco, que foram organizados por Flávio Tênius, preparador da posição. O estrangeiro também treinará normalmente na próxima quinta-feira.

Joel Carli, que não jogou contra o Corinthians por conta de uma pancada, voltou a treinar com o restante do grupo. O argentino participou do aquecimento e da atividade com bola organizada pelo treinador Eduardo Barroca e deve retornar para o duelo contra a Chapecoense, na próxima segunda-feira, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Alex Santana realizou um trabalho com bola, mas ainda permanece na transição. O meio-campista, assim como Alan Santos, também lesionado, fizeram trabalhos à parte em relação ao elenco.

Outra novidade ficou pela presença de Lucas Barros. Assim como Rhuan, o lateral-esquerdo foi integrado, de forma definitiva, ao time principal, saindo da equipe sub-20 na metade da temporada. Com a venda de Jonathan ao Almería, da Espanha, o atleta de 20 anos será o substituto imediato de Gilson no setor.