Topo

Atacante brasileiro brilha pelo Levski Sofia e confia em título búlgaro

21/08/2019 20h44

Destaque na temporada do Levski Sofia, da Bulgaria, o atacante brasileiro Paulinho foi o grande nome da equipe na goleada por 4 a 0 sobre o Vitosha Bistritsa no último fim de semana pelo Campeonato nacional. Ele ajudou a equipe com dois gols e uma assistência.

O jogador chegou ao quarto gol em dez jogos na temporada, além de duas assistências. Paulinho comentou a grande atuação que teve no sábado e destacou que espera repetir esses jogos durante o ano.

- Foi um grande jogo meu individual, certamente está na minha galeria de melhores jogos. Foi uma grande partida, mas já fiz outros jogos em que marquei dois gols e tive boas atuações. Ficará marcado - disse Paulinho.

Os gols e a vitória ajudaram o Levski Sofia a chegar na vice-liderança do Campeonato Búlgaro, com 13 pontos. O líder é o forte Ludogorets, que soma 14 na ponta da tabela. O atacante não acha impossível desbancar o rival, apesar de reconhecer o favoritismo do adversário.

- Esse é o nosso objetivo, mas como já disse vamos trabalhar partida por partida e somar o máximo de pontos possíveis para que no fim nós possamos ser campeões. Será um campeonato muito disputado - concluiu o jogador.

O próximo jogo de Paulinho pelo Levski Sofia será contra o Lokomotiv Plovdiv no sábado, às 14h30, no horário de Brasília.