Topo

Corinthians x Fluminense: prováveis times, desfalques e transmissão

21/08/2019 15h40

Corinthians e Fluminense começam a buscar uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, ás 21h30, na Arena, em Itaquera. As duas equipes vêm em momentos distintos na temporada. O Timão está na beira do G4 do Brasileiro e ainda não perdeu após a pausa para a Copa América. Já o Fluminense se posiciona no Z4 e demitiu nesta semana o técnico Fernando Diniz após os maus resultados.

Pelo lado do Corinthians, o técnico Fabio Carille terá os retornos do goleiro Cássio e do lateral-esquerdo Danilo Avelar, que voltam após estarem suspensos no Brasileirão. Bruno Méndez, machucado, e Everaldo, que já atuou na competição pelo próprio Fluminense, estão fora.

Já o Flu vai com o treinador interino Marcão, que substitui Fernando Diniz, demitido nesta semana por conta dos maus resultados. Oswaldo de Oliveira acertou seu retorno, mas não comanda a equipe amanhã. O interino não poderá contar com o zagueiro Matheus Ferraz, o volante Calegari e o atacante Pedro, todos no departamento médico. Digão, com dores na panturrilha direita, viajou com a delegação, mas é dúvida para o confronto.

Confira as informações da partida

CORINTHIANS X FLUMINENSE

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Data: 12 de agosto, às 21h30

Árbitro: Andres Rojas (COL)

Assistentes: John Alexander Leon (COL) e Wilmar Navarro (COL)

Árbitro de vídeo: German Delfino (ARG)

Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Facundo Tello (ARG)

Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Gabriel Popovits (URU)

Onde ver: DAZN e Tempo Real do LANCE!

CORINTHIANS

?

Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel; Pedrinho, Júnior Urso, Mateus Vital, Clayson e Boselli. Técnico: Fábio Carille

Desfalques: Bruno Méndez (machucado) e Everaldo (já atuou na Sula)

Pendurados: Ninguém

FLUMINENSE

Muriel, Igor Julião, Nino, Yuri e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Marcos Paulo, Yony e João Pedro. Técnico: Marcão

Desfalques: Matheus Ferraz, Calegari e Pedro (machucados)

Pendurados: Ninguém