Topo

Fábio Lima estreia com gol e assistência nos Emirados Árabes

21/08/2019 11h43

O atacante Fábio Lima fez uma grande estreia em sua sexta temporada pelo Al Wasl, dos Emirados Árabes. Em partida eliminatória da Copa dos Campeões Árabes, o jogador marcou o primeiro gol e deu assistência para o segundo na vitória por 2 a 0 sobre Al Hilal Ondurman, do Sudão. A partida aconteceu na última terça-feira, no Zabeel Stadium, em Dubai. O jogo de volta entre as equipes está marcado para o próximo dia 30, às 15h, no estádio sudanês Khartoum.

- Conseguimos um grande resultado em casa. Em uma copa, que é mata-mata, conquistamos uma boa vantagem em um jogo bastante complicado e com a temperatura muito alta. Agora é pensar no segundo confronto, no Sudão, com a tranquilidade de poder jogar pelo empate ou até mesmo perder por um gol. Isso favorece nosso esquema de jogo - afirmou Fábio Lima.

Estrangeiro com o maior número de gols da história do Al Wasl, Fábio Lima soma 123 gols e 47 assistências em 175 jogos pelo clube. Desde 2014, quando chegou aos Emirados Árabes Unidos, o jogador foi indicado como melhor estrangeiro da Liga em quatro das cinco temporadas que disputou, ganhando o prêmio em uma das oportunidades.

Antes da partida de volta, o Al Wasl fará sua estreia pela Liga dos Emirados. A equipe enfrentará o Hatta Club na segunda-feira (26), às 12h15 (horário de Brasília). Lima comentou a estreia e falou sobre a expectativa para a temporada.

- Estrear com vitória, jogando bem, com gol e assistência é muito bom. A gente ganha confiança para a sequencia de temporada. Agora é dar continuidade no trabalho, tentando manter desempenho para buscar os nossos objetivos nas quatro competições que temos pela frente, já que pretendemos brigar por títulos em todas elas - concluiu o atacante.

Confira o gol da Fábio Lima: