Topo

Rafael Sobis diz qual a prioridade do Inter pós-derrota

21/08/2019 23h51

Em entrevista dada logo na saída do gramado do Maracanã após a derrota por 2 a 0 diante do Flamengo, o atacante Rafael Sobis foi bastante objetivo em como entende ser necessária a postura do Internacional pensando em reverter o quadro.

Além disso, Sobis também fez a sua análise da partida entendendo que, até o Colorado sofrer o primeiro gol, a partida primava pelo equilíbrio:

- A primeira coisa que a gente tem que fazer é começar a pensar na forma de virar o jogo. Foi um jogo igual, estava tudo controlado até o primeiro gol, depois eles fizeram o segundo que complica um pouco mais. Mas a gente sabe da nossa força, da nossa qualidade e lá (Beira-Rio) vai ser um jogo completamente diferente.

Em relação ao nervosismo que se abateu sobre a equipe logo após a abertura do marcador, ele entende como natural, mas que acabou custando caro para a equipe:

- Geralmente, depois de tomar um gol, tem uns cinco minutos de instabilidade que é normal, a confiança do adversário aumenta. Cometemos um vacilo e pagamos caro por isso.