Topo

Ainda em Curitiba, São Paulo realiza treinamento no Couto Pereira

22/08/2019 12h33

Depois da grande vitória sobre o Athletico-PR, por 1 a 0, na Arena da Baixada, na última quarta-feira, o São Paulo não teve folga e já realizou um treinamento na manhã desta quinta-feira, ainda em território paranaense. O Tricolor utilizou as instalações do Couto Pereira, estádio do Curitiba, para as atividades.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Os atletas que não jogaram contra o Furacão, além do volante Willian Farias e dos laterais Léo e Juanfran, que entraram no segundo tempo, inciaram a manhã com exercícios físicos, uma parte deles na academia, que contou com atividade de alternância de pesos, com enfoque no fortalecimento muscular. Já no gramado, os jogadores fizeram ativações com corridas.

Enquanto isso, os titulares Tiago Volpi, Igor Vinícius, Anderson Martins, Arboleda, Reinaldo, Liziero, Tchê Tchê, Daniel Alves, Antony, Vitor Bueno e Raniel foram poupados desse trabalho e só devem retomar os treinamentos nesta sexta-feira, já no CT da Barra Funda.

A delegação são-paulina ainda almoça na capital paranaense antes de pegar o voo de volta para São Paulo no início desta tarde. O clube se prepara para a enfrentar o Vasco, neste domingo, em São Januário, às 16h, pela 16ª rodada do Brasileirão-2019. Com 30 pontos até aqui, dependendo dos resultados do final de semana, o Tricolor pode assumir a liderança da competição.