Topo

Artilheiro do Paulista sub-20, atacante exalta fase no Mirassol

22/08/2019 13h10

O atacante Felipe Micael vive momento iluminado na carreira. Isso porque o jogador vem sendo o principal nome do Mirassol no Campeonato Paulista sub-20. Artilheiro isolado da competição com 17 gols marcados, o atleta mais uma vez anotou o seu e ajudou o Leão vencer o Guarani por 2 a 0 no último sábado.

Após triunfo e novo tento na competição, o atacante exaltou o momento e dividiu o protagonismo com seus companheiros.

- Estou em um momento muito bom na minha carreira, sem dúvidas um dos melhores. Graças a Deus estou conseguindo fazer os gols e o mais importante ajudando o Mirassol. Mas isso tudo é fruto de muito trabalho coletivo. Toda a equipe vem fazendo uma grande temporada, um grande Campeonato Paulista e vamos em busca dos nossos objetivos - relatou, complementando:

- Foi uma vitória importantíssima para nós. Tínhamos perdido um jogo anterior para eles, mas mostramos nossa força dentro de casa e conseguimos os três pontos. Então agora é seguir trabalhando forte pois temos mais um jogo difícil contra o São Caetano no domingo.

O Mirassol ocupa a primeira colocação do grupo 11 do Paulista sub-20, com nove pontos conquistados. O próximo desafio será contra o São Caetano, neste domingo.