Topo

Bom retrospecto em casa anima Vidal para Juventude buscar liderança da chave

22/08/2019 15h10

Já classificado para as quartas de final da Série C do Brasileirão, o Juventude encara o Ypiranga no próximo domingo (25) pela última rodada da primeira fase do torneio mirando a liderança do grupo B.

Na opinião do lateral Vidal, a equipe, invicta no Alfredo Jaconi no campeonato, terá no mando de campo um grande aliado para vencer.

- A vitória é fundamental para sermos primeiro lugar e garantirmos vantagem daqui pra frente. Nos jogos em Caxias até aqui, vencemos cinco e empatamos três, o que mostra nossa força em casa. Esse fator certamente nos ajudará muito - afirmou.

O clube gaúcho, que possui a terceira melhor campanha entre os vinte participantes da Série C, atrás apenas de Sampaio Corrêa e Náutico, não perde há quatro partidas na competição. Por isso, o lateral de 22 anos de idade formado na base do Papo espera que o bom aproveitamento recente seja a indicação de um resultado favorável:

- Fomos derrotados somente uma vez nas oito últimas rodadas. Esse dado comprova que estamos num bom momento, mas claro, não garante nada para domingo. Esperamos dar sequência a esta boa fase ganhando o jogo e atingindo nossa meta.