Topo

Borussia Dortmund enfrenta o Colônia e quer manter liderança

22/08/2019 17h44

Atual líder do Campeonato Alemão, o Borussia Dortmund entra em campo, nesta sexta-feira, contra o Colônia. A partida vai ser fora de casa, no estádio RheinEnergieStadion, às 15h30. Os Aurinegros apostam na trinca Jadon Sancho, Marco Reus e Paco Alcácer para conseguir mais um triunfo.

COM A PALAVRA: LUCIEN FRAVRE

- Nós vimos muito sobre o Colônia, eles criaram uma base boa e são uma equipe muito sólida e difícil. Mas a boa notícia é que nosso time está completamente em forma - disse o treinador do Borussia Dortmund, em coletiva, nesta quinta-feira, confirmando que a equipe não vai ter desfalques.

Confira a tabela de jogos do Alemão

REFORÇO

Na última temporada, o Borussia perdeu a disputa para o Bayern de Munique. Para evitar um novo vice-campeonato, a equipe se reforçou. Brandt, uma das transferências, marcou na última rodada. O Borussia venceu o Augsburg, por 5 a 1 e iniciou bem a competição.

TRIO

Os Aurinegros conseguiram manter a espinha dorsal da temporada passada. O jovem Jadon Sancho segue como um dos principais destaques. Marco Reus está bem fisicamente, enquanto Paco Alcácer se mantém como o artilheiro. Na última rodada, o espanhol marcou dois gols.