Topo

Cristiano Ronaldo volta a falar sobre sua rivalidade com Messi

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi se cumprimentam antes de jogo em 2014 - David Rawcliffe/Anadolu Agency/Getty Images
Cristiano Ronaldo e Lionel Messi se cumprimentam antes de jogo em 2014 Imagem: David Rawcliffe/Anadolu Agency/Getty Images

22/08/2019 19h38

Fãs de Cristiano Ronaldo e Messi estão há anos defendendo seus craques preferidos em detrimento do outro. No entanto, o português não alimenta esse debate e fez questão de elogiar o argentino. Em entrevista à emissora 'TVI', o 'robozão' afirmou que Messi o faz ser um jogador melhor e ressaltou as conquistas do 'ET' no futebol.

"Não tenho qualquer dúvida de que ele me faz ser um melhor jogador e eu o faço o mesmo com ele. As rivalidades são boas, são saudáveis. Admiro muito a carreira que ele tem feito e ele já disse publicamente que teve pena de eu ter deixado a liga espanhola. Porque era uma rivalidade que ele gostava. É normal, é a rivalidade boa que existe no futebol " disse Cristiano.

O craque português também falou sobre as conquistas de ambos: "Messi já tinha admitido que tinha se sentido um pouco incomodado nas últimas três finais de Champions League que ganhamos. É normal, eu também gostaria de ganhar títulos que ele ganhou com o Barcelona. Deve doer quando ele me vê ganhando troféus, e eu sinto o mesmo quando ele ganha. Admiro a carreira que Messi tem".

Durante a entrevista, Cristiano foi perguntado se havia uma possibilidade dos dois ídolos do futebol se encontrarem para um jantar, apesar disso nunca ter acontecido: "Porque não no futuro? Não teria qualquer problema. Ele é argentino, a minha namorada também é", comentou o atacante da Juventus, relembrando a nacionalidade de Georgina Rodríguez.