Topo

Diretoria do Figueirense quita salários de funcionários e categoria de base

22/08/2019 13h08

A quinta-feira começou com uma boa notícia no tumultuado ambiente do Figueirense. Através de uma nota oficial, a diretoria confirmou que quitou os débitos com os funcionários do clube e atletas da categoria de base.

Com a quitação da dívida, as categorias sub-15 e sub-17 voltaram a treinar normal nesta manhã e cresce a expectativa para saber se o elenco profissional retoma as atividades ou não nesta tarde.

Na nota, o Figueira explicou que as negociações com o time principal continuam em curso e cita o capitão e volante Zé Antônio como porta-voz do elenco.

Confira abaixo a nota do Figueirense

Conforme ratificado no termo de compromisso assinado com a Associação Figueirense, o Figueirense Futebol Clube informa que a regularização dos pagamentos de 2019 segue sendo feita até o dia 28 de agosto.

Conforme o planejamento financeiro preestabelecido pela diretoria, o salário dos funcionários, incluindo os da sede e do Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, foram colocados em dia nesta quinta-feira (22).

As categorias sub-15 e sub-17, que também estão trabalhando normalmente, receberam duas ajudas de custo neste dia (22). O mesmo vale para as respectivas comissões técnicas.

As pendências anteriores serão equacionadas a partir de negociações pontuais, como já ocorreram nas últimas semanas e foram aceitas por jogadores profissionais, como o volante Zé Antônio, e fornecedores.