Topo

Douglas Pires é o novo reforço do São Caetano e assina até o fim de 2020

22/08/2019 16h01

Convocado em 2009 e 2011 para a Seleção Brasileira sub-20, Douglas Pires já tem um clube para o ano que vem e trata-se do vice-campeão da Libertadores de 2001, o São Caetano. O goleiro neste ano passou pelo Juazeirense e na oportunidade, quase ajudou o time a eliminar o time carioca. O goleiro recordou esse momento e aproveitou para falar do acerto com Azulão.

- Foi o jogo mais importante na história do clube e vencíamos até os acréscimos até sofrermos um gol de pênalti duvidoso. Após a partida eu olhava para meus companheiros de time e sentia a tristeza por nos terem tirado a classificação, quando estávamos tão próximos de alcançar este sonho, mas logo a tristeza da eliminação nos deu espaço a sorriso de quem sabia que tinha dado o máximo - afirmou.

- Quanto ao Azulão, eu estou simplesmente radiante por ter voltado a ter oportunidade em um grande eixo do esporte, em um grande clube, muito bem estruturado e organizado. Pretendo entrar na briga pela titularidade com os companheiros e servir ao clube, ajudar da melhor maneira possível e ser útil -completou.

Douglas não pode disputar as partidas pelo clube na Copa Paulista devido ao término do prazo de contrato da competição, com isso, apenas em 2020 que o arqueiro defenderá as cores do clube. Mas nada que desmotive o novo reforço do São Caetano:

- A expectativa é grande, no que depender de mim no próximo ano jogar e ajudar o clube a continuar ser grande. Já fui muito bem recebido pelos atletas, comissão técnica e staff, agora é só progresso, trabalhar e ser feliz - finalizou.