Topo

Liverpool anuncia renovação de contrato com Oxlade-Chamberlain

22/08/2019 16h04

Nesta quinta-feira, o Liverpool, que não fez muitas contratações na última janela de transferências, anunciou a renovação contratual do atacante Alex Oxlade-Chamberlain. O clube não revelou qual será a duração do novo contrato, mas afirmou que é um 'longo termo'.

- Estou muito, muito animado - está no encanamento há algum tempo, por isso é bom finalmente fazê-lo e apenas estender meu tempo aqui, o que eu estou realmente ansioso. Eu posso prometer aos torcedores que vou dar a eles absolutamente tudo em frente. Pode haver momentos em que eu tenho jogos ruins e bons jogos e momentos em que não é tão bom, mas eu sempre trabalharei nesses momentos e daria tudo de mim para corrigi-los e continuar empurrando esse time para frente - disse o jogador ao site do clube.

- Quando ouvi que Ox havia assinado seu novo contrato conosco, tenho certeza de que minhas emoções eram as mesmas de todo torcedor do Liverpool que também ouviu a notícia. Isso porque ele é um jogador e uma pessoa absolutamente extraordinária, isso demonstra compromisso com nosso projeto e é um acordo que acho que faz sentido para ambos os lados - destacou o treinador da equipe, Jurgen Klopp.

No Liverpool desde 2017, Oxlade-Chamberlain sofreu com lesões que o tiraram de muitos jogos. Ao todo, o atacante fez 47 partidas com a camisa dos Reds, marcando cinco gols.