Topo

PSG recusa "pacotão" do Real Madrid com James e Bale por Neymar, diz jornal

22/08/2019 10h07

Mais uma oferta por Neymar pipocou na última quinta-feira na Europa. De acordo com o jornal francês 'L'Equipe', o Real Madrid ofereceu Gareth Bale, James Rodríguez e Keylor Navas, mais 100 milhões de euros (R$ 450 mi) ao Paris Saint-Germain pelo brasileiro de 27 anos. Contudo, 'o pacotão' proposto pelos merengues foi recusado pelo time francês.

A publicação também afirma que o PSG não tem a intenção de facilitar a negociação do brasileiro, visto que já recusou várias ofertas do Barcelona e Juventus. Os três atletas envolvidos pelo Real não estão nos planos de Zidane na temporada. Bale recusou um proposta da China, enquanto as negociações de James com o Napoli não seguiram. Navas quer deixar a equipe dada a concorrência com Courtois.

Apesar de toda especulação envolvendo seu nome, Neymar segue treinando normalmente com o clube francês. Nesta quinta-feira, o atacante de 27 anos treinou pelo segundo dia seguido com os companheiros de equipe. A janela de transferência fecha no dia 31 de agosto e se Neymar não for negociado até lá, terá que aguardar até janeiro para tentar nova transferência.