Topo

Torcida do Flamengo pode votar e escolher arte do ônibus da equipe

22/08/2019 21h00

Patrocinadora do Flamengo, a Buser lançou a campanha "Escolha um Ônibus que a Buser vai fazer para o Flamengo", que consiste em uma votação aberta à torcida rubro-negra, que escolherá entre opções a arte que estampará o ônibus do time da Gávea. A enquete, no site da Buser, está aberta até 26 de agosto.

O torcedor precisa se cadastrar no site da Buser, criadora do aplicativo que conecta viajantes com destino em comum para fretar ônibus, para escolher entre os modelos, que levam a frase "Jogaremos Juntos". A arte que receber o maior número de votos será eleita a pintura para o jogo contra o Palmeiras, no Maracanã, no dia 1º de setembro. Duelo que pode ser decisivo no Brasileirão.

O São Paulo venceu o Athletico Paranaense em jogo remarcado e entrou no G4 do Brasileirão, com a mesma pontuação do vice-líder Flamengo e a dois pontos do líder Santos. O Rubro-Negro, neste domingo, enfrenta o Ceará no Castelão. Confira as estatísticas e classificação completa do Campeonato Brasileiro aqui.

Para o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, o clube tem orgulho da parceria com a Buser e convocou os torcedores a participarem da campanha.

- Como um clube que sempre guia suas ações pautadas por vanguarda e tradição, o Flamengo tem orgulho de atrelar seu nome a uma marca pioneira como a Buser: que veio para mudar o mercado de transportes e turismo do Brasil. A marca da nossa parceira já está estampada nos uniformes dos times de futebol masculino, feminino e de base. Agora, para a parceria ficar completa, convocamos os torcedores rubro-negros a votarem no desenho que vai deixar o ônibus que transporta nossos jogadores com a cara do Mengão - afirmou.