Topo

De técnico novo, Londrina encara o 'pressionado' São Bento

23/08/2019 17h30

No estádio do Café, a partir das 16h30 (Horário de Brasília) do sábado, Londrina e São Bento, dois times em baixa, medem forças pela 18ª rodada da Série B.

Como chega o Londrina?

Sem vencer nas últimas quatro rodadas da competição, a diretoria do Londrina agiu rapidamente e dispensou o técnico Alemão. Em seu lugar, o velho-conhecido, Claudio Tencati, assumiu a responsabilidade de recolocar o Tubarão no caminho das vitórias e promete uma recuperação no jogo deste fim de semana.

Com a intenção de mexer no elenco, o treinador vai promover mudanças no time titular. Léo Rigo pode estrear na zaga, Arthur Caculé tem grandes chances de aparecer no meio-campo e Paulinho Moccelin é a novidade no comando de ataque.

Como chega o São Bento?

A situação do Bento é preocupante. Após 17 partidas, o time de Sorocaba venceu apenas quatro e aparece na penúltima colocação do torneio. Como se isso não fosse o suficiente, no começo da semana uma derrota doída para o Brasil de Pelotas, nos minutos finais, agitou os bastidores do clube.

Em conversa com a imprensa, Márcio Rogério Dias, presidente do São Bento, bancou o técnico Doriva por mais uma rodada, porém, não cogita uma troca em caso de novo insucesso.

Prováveis Escalações:

Londrina: Matheus Albino; Raí Ramos, Diogo Silva, Silvio (Léo Rigo) e Felipe Vieira; Germano, Denner (Neris) e Arthur Caculé; Paulinho Moccelin, Safira e Anderson Oliveira. Técnico: Claudio Tencati.

São Bento: Gabriel Félix; Pablo, Wesley, Elton, Mansur; Vinícius Kiss, Fabio Bahia e Rodolfo; Minho, Paulinho Bóia e Zé Roberto. Técnico: Doriva.