Topo

Elenco do Figueirense encerra a greve e treina de olho no CRB

23/08/2019 18h39

Após anunciar o fim da greve, o elenco do Figueirense trabalhou normalmente na tarde desta sexta-feira, no Orlando Scarpelli. De olho no CRB, adversário do próximo sábado, o grupo comandado por Vinicius Eutrópio tenta amenizar um pouco da crise com uma vitória.

Apesar de não ter os salários acertados pela diretoria do clube, o principal motivo para encerrar a greve era a possível eliminação do clube da Série B em caso de nova derrota por W.O. Na última rodada, o Figueira não entrou em campo para encarar o Cuiabá.

Torcida

Fechada com os jogadores na causa pela quitação dos salários, alguns torcedores da principal organizada do Figueirense compareceram ao Scarpelli e protestaram contra a diretoria.

Em certo momento, membros do Conselho Deliberativo, presentes no estádio, iniciaram uma conversa mais acalorada com os torcedores, mas tudo encerrou da melhor maneira possível.

Após 17 rodadas, o Figueirense é o 13º colocado, com 20 pontos ganhos. Nas últimas cinco partidas, a equipe colecionou três derrotas e dois empates.