Topo

Barcelona

Neymar exige mais de R$ 150 milhões por temporada, diz programa espanhol

Neymar, em PSG x Guingamp, pelo Campeonato Francês - Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images
Neymar, em PSG x Guingamp, pelo Campeonato Francês Imagem: Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images

23/08/2019 13h27

Neymar segue como principal nome na janela de transferências de Europa e a novela ganhou mais um capítulo hoje (23), quando o PSG teria imposto uma data limite ao Barcelona para realizar nova oferta. No entanto, o atacante já teria feito a pedida salarial. De acordo com o programa 'Chiringuito de Jugones', o brasileiro quer um alto salário caso mude de time.

Conforme informado pela TV espanhola, Neymar teria pedido um salario de quase R$ 160 milhões por ano e um contrato de cinco temporadas. Barcelona e Real Madrid são os clubes que ainda brigam pela contratação do atacante de 27 anos, que já deixou claro o desejo de deixar o Paris Saint-Germain. A Juventus chegou a demonstrar o interesse pelo atleta, mas parece ter desistido do negócio.

Nesta sexta, a rádio espanhola 'RAC1', informou que Neymar teria feito uma reclamação com os jogadores do Barcelona pelo preço baixo oferecido pelos catalães aos franceses. A janela de transferências na Europa se encerra no próximo dia 2 de setembro e a possibilidade de Neymar seguir no PSG ainda não é descartada pela mídia internacional.

Barcelona