Topo

No Resenha ESPN, Aloísio Chulapa lembra 'quase demissão' no São Paulo

23/08/2019 17h37

Um dos atacantes mais carismáticos que já vestiram a camisa do São Paulo, Aloísio Chulapa é um dos convidados do Resenha ESPN desta sexta-feira (23), às 21h30, na ESPN Brasil. Nesta edição do programa apresentado por André Plihal, Aloísio conta que, após a eliminação para o Grêmio na Libertadores de 2007, só não foi demitido graças à ajuda de Rogério Ceni e Muricy Ramalho.

- Nós fomos eliminados para o Grêmio e, quando chegamos em São Paulo, já tínhamos outro jogo pelo Campeonato Brasileiro. A escalação para a viagem já tinha saído, e eu, Leandro Guerreiro e Souza não estávamos na lista. Fomos informados que não fazíamos mais parte do elenco do São Paulo e ficamos desesperados! O Leandro começou a chorar, todos ficamos muito chateados, decepcionados - lembrou o atacante.

- Foi aí que o 'patrão' (Rogério Ceni) e o Muricy se reuniram com a diretoria e falaram que aquele era um grupo, que quando um ganhava, ganhávamos juntos, e quando perdíamos, perdíamos juntos. Aí tivemos uma reunião e tudo se acertou - emendou Chulapa.

O Resenha ESPN desta sexta terá ainda a participação do ex-atacante Reinaldo, também ex-São Paulo, além dos craques Alex e Djalminha. O programa pode ser acompanhado online pelo WatchESPN, plataforma de streaming dos canais ESPN disponível gratuitamente na plataforma android e iOs ou no site www.espn.com/watch.